Estou Gostando Muito!

Boa noite meus amores! Eu to viajando ainda e resolvi postar algo novo para vocês! Bem, eu estou me divertindo muito aqui! To na Disney! Voltei de Saint Augostine hoje! Lá eu fiz um tour de terror a noite e fiquei morrendo de medo! kkkkk É, eu sei... Posso estar parecendo muito medrosa e infantil, mas, a moça do tour contou cada história... E, um turista tuirou uma foto e pareceu que tinha movimentos paranormais ali. #tremi Ah, e depois nós fomos na Cadeia Antiga! brrrrrrrr Não quero nem lembrar! Mas, quero contar do início até onde estou! Eu cheguei em Miami e passei um dia lá! Nós fomos num "zoológico" super legal onde eu alimentei animais. Depois vim pra cá. Fui no Epcot Center e no Island Adventure! Foi muito divertido! Mas... Voltando ao tour, foi supeerr assustador e, ainda estava super frio! E, ah... O hotel que eu fiquei era muito legal! O quarto tinha uma cafeteira, um microondas, uma geladeira maior do que eu vejo geralmente em hotels, uma TV de plasma e mais! Era lindo! Bom, foi isso que eu queria dizer! Pera, se der tempo, posto mais coisas sobre a minha viagem! beijinhoss de boa noite*

Um comentário:

  1. ainn amiga Dinsey ,meu sonho :) se divirta muito na sua viagem e volte cheinha de fotos para nos mostrar :* beijos flor

    ResponderExcluir